Convenção de Líderes 2024 Credishop

Evento contou com painéis, palestra focados no futuro e homenagens.

Postado em 19/03/2024 às 01:03

Nos dias 08 e 09 de março a Credishop realizou sua Convenção de Líderes 2024, em Teresina no Piauí, com o tema: “Vencedores formam Vencedores”, com a participação da diretoria, líderes e colaboradores convidados.

A programação contou com painéis das áreas de Performance Comercial, Relações com Clientes, Gestão do Capital Humano, Crédito e Recuperação, Tecnologia e Inovação. Teve também o lançamento do novo posicionamento de comunicação: “Realize com a Credishop”.

Com olhar no futuro, foram lançadas e firmadas as metas e indicadores de 2024, entre elas o relatório ESG no padrão GRI.

Um dos destaques do evento foi a exibição do vídeo “Mestre do Crédito”, uma linda homenagem ao Sr. Valdecy Claudino, que faleceu no mês de janeiro. Outro ponto marcante foi a homenagem às Mulheres com a criação do Prêmio Rivone Medeiros Claudino, entregue a Presidente da Credishop, Dra Virgínia de Medeiros Claudino Milani. O encerramento do evento foi com o ex-jogador de futebol Diego Ribas, na palestra “Do risco a Glória”.