São Luís Shopping conquista o selo Energia Limpa

O selo é um reconhecimento a hábitos que reduzem os impactos negativos no meio ambiente

Postado em 31/03/2023 às 02:03

O São Luís Shopping se orgulha em conquistar o selo Energia Limpa. O selo consiste em valorizar adaptações de hábitos que reduzem os impactos negativos no meio ambiente para um futuro melhor e agir no presente para garantir um planeta mais saudável no futuro.

A filosofia do São Luís Shopping é adotar um estilo de vida consciente, isto é, uma forma de reduzir o impacto ambiental praticado através das atividades diárias.

O Selo de Energia Limpa do Grupo Prime Energy atesta a contratação de Energia Elétrica de Fontes Renováveis (Solares, Eólicas, PCH, CGH, entre outras). O Selo de Sustentabilidade vem acompanhado de um certificado que segue como referência as diretrizes e as boas práticas ambientais do Ministério de Desenvolvimento Brasileiro e da EPA (Environmental Protection Agency – EUA), apresentando o cálculo realizado por nossa equipe técnica da quantidade de ton/CO2 (toneladas / dióxido de carbono) que a empresa deixou de emitir na atmosfera, considerando o período e o montante de energia que contratou.

A contribuição ambiental pode ser muito relevante; e a economia, significativa.