A SOCIC lançou nas empresas do Armazém Paraíba e Rápido London um programa de estágio nomeado Lapidando Talentos.
O projeto visa investir e reconhecer o tempo de desenvolvimento dos estagiários dentro da SOCIC, como forma de motivar os jovens a permanecerem crescendo junto a empresa, e assim proporcionar para o estagiário insígnias através de cerimônias como reconhecimento de seu trabalho.
A ideia é baseada nos escoteiros e tem como objetivo reconhecer através de insígnias (por mérito) os estagiários que fazem parte da organização, sendo determinado pelo tempo de serviço. O estagiário também terá oportunidade de participar de um rodizio dos setores, um diferencial que a empresa propõe como forma de desenvolver as habilidades e potencialidades do estudante, verificando em qual dos setores e atividades apresentou maior afinidade.
Os estagiários são acompanhados por um departamento especifico, e são feitas avaliações durante todo o tempo de estágio para ajudar no desenvolvimento. Os principais objetivos deste departamento são: promover o desenvolvimento do programa; zelar pelo cumprimento das normas que regem o Estágio; orientar os estagiários; acompanhar o desenvolvimento de competências e habilidades e atender as necessidades dos estagiários.
O intuito da empresa é desenvolver as competências de novos talentos com alto potencial e motivação para ocupar futuramente posições estratégicas na empresa.
Você quer estagiar conosco? Então envie o seu currículo para: rh@socic.com.br