http://socic.com.br/userfiles/_25e5f00d578fae8bb48f30d2fe48f8ca1559917204.jpg http://socic.com.br/userfiles/_ea4d2ab20ec0093624cb555173774a181522181989.jpg http://socic.com.br/userfiles/_25e5f00d578fae8bb48f30d2fe48f8ca1559917204.jpg http://socic.com.br/userfiles/_1f81832feabf5ab6d9ecf0fc0402a9a41522182019.jpg
http://socic.com.br/userfiles/_6a5663e7fabcc387870d11bfd2267c281329332579.jpg
http://socic.com.br/userfiles/_6ae340086d909b5e3ba45f5a4794836a1415894104.jpg

Notícias


Cartão Credi-shop lança nova logomarca

Há mais de 10 anos, o CREDI-SHOP se dedica às conquistas dos seus clientes. Nessa década percebeu que, para cada pessoa, conquista tem um significado diferente. No entanto, a mesma emoção: felicidade. Por isso, começa 2012 reformulando sua marca, renovando conceitos, ampliando sua rede de estabelecimentos e chegando a outros Estados. Tudo para proporcionar cada vez mais conquistas.

 

Campanha Publicitária: O Credi-shop está com uma nova campanha institucional no ar. A campanha faz parte do planejamento de marketing da empresa e visa mostrar ao público o compromisso do cartão Credi-shop em proporcionar oportunidade de compra para as pessoas.

A campanha, idealizada pela SA Propaganda, contempla diversas peças que vão desde a evolução da marca até ações promocionais. Com a nova estratégia de posicionamento o novo slogan passa a ser “mais conquistas na sua vida”, destacando que o Credi-shop é o cartão que possibilita muitas conquistas, visto que possui inúmeras vantagens como não ter anuidade, disponibilizar cartão adicional grátis e uma ampla rede de lojas credenciadas.

 

Repercussão: A nova campanha do Cartão Credi-shop está dando o que falar em diversas partes do país. Nesta segunda-feira (26) o Jornal Propaganda & Marketing, de São Paulo, divulgou uma nota destacando o novo posicionamento da empresa e a evolução da marca, com o slogan “Mais conquistas a sua vida”. A nota também falou sobre o aplicativo “Conquistômetro”, uma peça interativa encontrada na Fan Page do cartão, que foi desenvolvida para medir as realizações das pessoas. Além do Concurso Cultural, que também faz parte da nova campanha, onde o público conta sua conquista no hotsite e a melhor será transformada em VT exibido na TV e internet e premiada com um IPAD 2.

Recebe nossa Newsletter

Últimas Campanhas SOCIC

Facebook Linkedin

Assessoria de Imprensa: rp@socic.com.br
(86) 3011-6848 / (86) 98189-2351

contato@socic.com.br